Home Incêndio deixa residência parcialmente destruída

Incêndio deixa residência parcialmente destruída

No momento, haviam duas pessoas no local, os filhos dos moradores, que não sofreram ferimentos

Última atualização: 2020/04/24 11:17:23

 

Fotos: TV GC


Um incêndio deixou uma residência parcialmente destruída no bairro Estrela, próximo a AABB, em São Miguel do Oeste. Conforme informações preliminares, ninguém ficou ferido.

A residência era de dois pisos, mista, aos fundos do terreno. Vizinhos informaram que o incêndio começou na parte debaixo e se alastrou para a parte de cima, sem informações confirmadas da causa do sinistro. No momento, haviam duas pessoas no local, filhos dos proprietários, que não sofreram ferimentos.O Samu encaminhou duas pessoas para o Hospital Regional para atendimento médico, sem gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e para fazer o controle das chamas. A ocorrência ainda está em andamento. A Polícia Militar também auxilia na ocorrência. Em breve mais informações

Fotos: TV GC

deixe seu comentário

leia também

leia também