Home Incêndio deixa residência totalmente destruída

Incêndio deixa residência totalmente destruída

Ao chegar no local, O Corpo de Bombeiros constatou incêndio em edificação unifamiliar, teto havia caído e chamas consumido toda residência onde família conseguiu salvar poucos documentos, uma máquina de lavar roupas e uma centrifuga

Última atualização: 2020/04/25 10:09:58



O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a incêndio em residência com tentativa de suicídio na Linha Alto Arara no município de Guarujá do Sul. Ao chegar no local constatado incêndio em edificação unifamiliar, teto havia caído e chamas consumido toda residência onde família conseguiu salvar poucos documentos, uma máquina de lavar roupas e uma centrifuga.

Edificação com estrutura em alvenaria, paredes internas em madeira e foro em PVC. Para combate foi realizado corte de energia, armado estabelecimento com uma adutora e uma linha de ataque com uma mangueira de uma e meia, realizado combate direto a chamas e posterior rescaldo, no combate localizado botijão de gás e retirado do interior da edificação, foi utilizado 2500 litros de água para ações.

Após término, a filha de proprietária relatou ao Corpo de Bombeiros que 2 cachorros ficaram dentro da edificação e morreram carbonizados.


deixe seu comentário

leia também

leia também