Home Inter fica duas vezes à frente no marcador, mas cede empate em casa ao Coritiba

Inter fica duas vezes à frente no marcador, mas cede empate em casa ao Coritiba

Mesmo com o empate em casa, o Colorado se manteve na liderança da competição

Última atualização: 2020/11/09 6:21:46


Inter e Coritiba empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 20ª rodada do Brasileirão. O Colorado esteve duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate para o time paranaense . Yuri Alberto e Nonato marcaram os gols dos donos da casa, mas Giovanni Augusto e Sabino garantiram a igualdade no placar. Melhor para o Coxa, que deixa o Z-4 logo na estreia do técnico Rodrigo Santana e ganha fôlego para uma reação no segundo turno.

Na tabela

Com o empate, o Inter chega aos 36 pontos e lidera. Já o Coritiba chega a 20 pontos e termina a rodada fora do Z-4. O time paranaense é o 14º colocado e fica de olho no duelo entre Bahia e Botafogo, que se enfrentam neste domingo.


Expulsão pelo VAR

Logo após sofrer o primeiro empate, o Inter ainda ficou com um jogador a menos em uma expulsão polêmica. Aos sete minutos do segundo tempo, Heitor acertou um pisão na coxa de Robson em um lance rente a linha lateral. O árbitro Dyorgines de Andrade foi chamado ao VAR para o olhar o lance no vídeo e, na volta, aplicou cartão vermelho direto no lateral, que havia recebido cartão amarelo minutos antes.

Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira acredita que a decisão foi correta, mas pelos meios errados. O comentarista destaca que o lateral colorado merecia receber o segundo cartão amarelo em campo e que o VAR não deveria interferir no lance: “Não era uma jogada passível de expulsão, na minha interpretação”.

deixe seu comentário

leia também