Home JCI completa 30 anos de entidade em São Miguel do Oeste

JCI completa 30 anos de entidade em São Miguel do Oeste

No próximo dia 27, às 19h, haverá cerimônia no Clube Comercial, ocasião em que a entidade vai apresentar à comunidade as principais ações que foram desenvolvidas nas três décadas de atuação. No evento também acontece a posse da nova diretoria, quando Eduardo Juchem assume a presidência da entidade

Última atualização: 2018/01/19 9:10:18

São Miguel do Oeste


A JCI câmara júnior vai realizar no final do mês de janeiro, a cerimônia dos 30 anos da entidade no município. Segundo a coordenadora do evento, Sandra Caron, a festividade está marcada para o dia 27, às 19h, no Clube Comercial. O objetivo é reunir os membros atuais, autoridades e as pessoas que já passaram pela JCI Câmara Júnior.

Durante o evento, a entidade vai apresentar à comunidade as principais ações que foram desenvolvidas em São Miguel do Oeste nos últimos 30 anos. Durante a comemoração será realizada também a posse da nova diretoria da JCI Câmara Junior de São Miguel do Oeste. O atual presidente Guilherme Gasperin, irá passar o cargo para Eduardo Juchem, que ficará no comando até 2019. 

No próximo ano, Sandra Caron deve presidir a entidade. Ela comentou que a JCI atua na formação e desenvolvimento pessoal dos membros e promove projetos sociais e eventos voltados a comunidade. Uma das principais ações é o concurso de oratória nas escolas. 

Segundo o atual presidente, Guilherme Gasperin, uma das principais ações da JCI em 2017 foi o trabalho de conserto de uma escola e uma creche afetadas por um vendaval na cidade. O trabalho ocorreu em junho na escola Marechal Artur da Costa e Silva e na creche Mundo Novo. Ele citou que a ação de recuperação dos telhados foi muito emocionante e garantiu que as crianças retornassem para as aulas rapidamente. De acordo com ele, o mandato foi muito positivo e citou que serviu de aprendizado e crescimento pessoal.


Eduardo Juchem vai assumir a presidência da JCI

deixe seu comentário

leia também

leia também