Evento contará com palestras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional
TV GC
Última atualização: 2025/08/16 2:53:43Foto: TV GC
A JCI (Junior Chamber International) de São Miguel do Oeste realiza neste sábado, 16 de agosto, a edição 2025 da Escola de Líderes. O encontro será no Centro Cultural da Unoesc e tem como objetivo oferecer uma imersão em temas ligados à liderança, vendas e marketing.
A programação inicia na tarde de sábado e contará com três palestrantes convidados. O especialista em vendas Thiago Concer abordará estratégias práticas para ampliar resultados comerciais. A escritora Suellen Warmling, autora do livro Apareça e Cresça, apresentará formas de aplicar o marketing aliado à inteligência artificial no crescimento profissional. Já Gabriela Cover, criadora do método Seja Líder, trará orientações sobre liderança com foco em confiança e resultados.
O projeto é promovido pela JCI São Miguel do Oeste, entidade que desenvolve ações voltadas à formação de jovens lideranças e ao fortalecimento da comunidade local.
deixe seu comentário