Home Jovem de 14 anos morre após “brincadeira” com outros dois adolescentes

Jovem de 14 anos morre após “brincadeira” com outros dois adolescentes

Gabriel está sendo velado no Centro Comunitário do Bairro Cohab, em Campo Erê, e o sepultamento está marcado para às 16h30 desta quinta-feira, dia 05.

Fonte: Izabela Mustifaga / TV GC com informações de Portal Campo Erê.com e Rede Peperi

Última atualização: 2024/09/05 11:46:12

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O jovem Gabriel Júlio de Melo Teixeira da Rosa, de 14 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, dia 04, devido ao disparo de uma arma de fogo na Rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Vila Feliz em Campo Erê. De acordo com as informações apuradas três jovem, a vítima de 14 anos, e outras duas pessoas de 16 e 18 anos estavam brincando com um revolver calibre 38 de numeração suprimida, quando o adolescente de 16 pegou a arma e disparou contra Gabriel.

A “brincadeira” teria iniciado quando Gabriel teria dito ao jovem de 16 anos que ele não teria coragem de atirar, e então ele tomou a arma e efetuou o disparo. Ainda no local o jovem de 18 anos tentou prestar socorro à vítima, porém sem sucesso, Gabriel veio a óbito.

A Polícia Militar encontrou a arma, 3 munições intactas e um projétil deflagrado na casa do jovem maior de idade, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. O jovem de 16 anos, autor do disparo foi apreendido e levado para a delegacia.

Gabriel está sendo velado no Centro Comunitário do Bairro Cohab, em Campo Erê, com sepultamento marcado para às 16h30 desta quinta-feira, dia 05, com celebração e logo após o sepultamento no cemitério municipal de Campo Erê.

Nota Oficial da escola de Gabriel

“Hoje, a nossa escola se une em luto pela perda do aluno Gabriel Júlio de Melo Teixeira da Rosa.

Neste momento difícil, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Gabriel sempre será lembrado por seu sorriso, sua alegria e seu espírito gentil. Que possamos honrar sua memória e encontrar conforto uns nos outros.

Amigos da família também reservaram espaços em redes sociais lamentando a morte prematura de Gabriel.”

deixe seu comentário

leia também