O rapaz fugiu após o ato, mas foi encontrado no interior de um matagal
Na tarde de quinta-feira, dia 22, por volta das 14h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no Bairro Morada do Sol, em São Miguel do Oeste. A vítima, uma mulher de 19 anos, foi atingida por dois golpes de faca no abdome, desferidos pelo namorado, também de 19 anos, o qual fugiu do local logo após o fato. A vítima, apesar das lesões, conseguiu pedir socorro a vizinhos, sendo socorrida pela ambulância do Samu e levada ao Hospital Regional em estado grave.
Imediatamente as guarnições da PM realizaram buscas e com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil Setorial, que utilizou o boné do suspeito como evidência inicial para orientar o faro do cão. O homem foi encontrado pelo cão no interior de um matagal, sendo localizado também uma faca supostamente utilizada no crime.
Segundo a delegada Joelma Stang, há fortes indícios que ele estivesse sob efeito de drogas quanto atacou a companheira, que está em estado grave no Hospital Regional. Conforme Joelma, o homem foi preso em flagrante e recolhido à Unidade Prisional Avançada (UPA), sendo indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio, que tem pena de 12 a 30 anos de prisão.
deixe seu comentário