Um homem de 25 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina
Oeste Mais
Última atualização: 2024/11/16 7:41:15Um homem de 25 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina na manhã de sexta-feira, dia 15, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele era natural do Pará e estaria morando no estado catarinense.
A ocorrência foi registrada pouco depois das 10 horas da manhã, na rua Alcino dos Navegantes Moreira, no bairro Barra do Aririú, quando uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi ao local e tentou abordar o suspeito, mas ele reagiu.
Segundo a PM, o homem sacou uma arma de fogo e a apontou para os policiais, que atiraram. Ele morreu ainda no local. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência. Uma pistola de calibre 40, com 13 munições, foi apreendida com o homem.
Ainda conforme a PM, o criminoso utilizava uma identidade falsa e não tinha passagens policiais em Santa Catarina, mas uma vasta ficha no Pará, incluindo o envolvimento na morte de dois policiais. Ele também era acusado de sequestros com reféns e porte ilegal de arma de fogo.
deixe seu comentário