Divulgação
Home Liquida São Miguel: A maior feira de liquidações da região começa amanhã

Liquida São Miguel: A maior feira de liquidações da região começa amanhã

Com abertura oficial marcada para esta sexta-feira, 06 de setembro, às 18h30, o evento contará com uma solenidade para marcar o início das atividades, seguida pela abertura dos pavilhões para visitação às 19h

ASCOM

Última atualização: 2024/09/05 3:10:04

Divulgação

Entre os dias 06 e 08 de setembro de 2024, o Parque Rineu Gransotto será palco da Liquida São Miguel, a maior feira de liquidações da região, organizada pela CDL de São Miguel do Oeste. O evento, que já se consolidou no calendário local, promete atrair milhares de consumidores em busca de descontos imperdíveis e uma programação cultural diversificada.

Com abertura oficial marcada para esta sexta-feira, 06 de setembro, às 18h30, o evento contará com uma solenidade para marcar o início das atividades, seguida pela abertura dos pavilhões para visitação às 19h. Os visitantes poderão conferir produtos de diversos segmentos com preços promocionais, em uma oportunidade única para aproveitar ofertas exclusivas.

Além das oportunidades de compra, a Liquida São Miguel também oferecerá uma rica programação cultural, que inclui apresentações musicais ao vivo durante todos os dias do evento. Na sexta-feira, das 21h30 às 23h30, o cantor Robson Brum promete animar o público com uma combinação de voz, violão e gaita, criando um ambiente de descontração e celebração.

“A Liquida São Miguel não é apenas uma oportunidade para os consumidores aproveitarem ótimos descontos, mas também um evento que fortalece o comércio local, estimula a economia da região e promove o encontro da comunidade”, ressalta o presidente da CDL, Juares Junior. “Estamos muito animados com o sucesso que a feira vem alcançando a cada ano, e esta edição promete superar as expectativas, tanto em termos de ofertas quanto de público.”

Destaques da programação:
Sábado (07/09):

A partir das 09h: Abertura dos portões para visitação.
18h às 20h: Show ao vivo com Marcos Modão e Marcos Glass (gaiteiro), trazendo o melhor da música regional.
21h às 23h: Apresentação da banda Tempero Brasileiro, com um repertório de pagode que promete agitar a noite.
21h00: Fechamento dos pavilhões.
Domingo (08/09):

A partir das 09h: Abertura dos portões para visitação.
11h às 13h: Música ao vivo com o grupo Laçador, destacando a cultura gaúcha.
12h: Almoço especial com churrasco e acompanhamentos.
16h às 18h: Show de encerramento com Eduardo Gustavo, em uma performance com violão e sanfona.
18h00: Encerramento e fechamento dos pavilhões.

deixe seu comentário

leia também