A maior liquidação do extremo oeste catarinense encerrou no dia 18 de junho, após 30 dias de realização. A campanha idealizada pela CDL contou com a participação de mais de 130 empresas associadas, de 24 segmentos distintos, entre comércio varejista e prestadores de serviço.
A maior liquidação do extremo
oeste catarinense encerrou no dia 18 de junho, após 30 dias de realização. A
campanha idealizada pela CDL contou com a participação de mais de 130 empresas
associadas, de 24 segmentos distintos, entre comércio varejista e prestadores
de serviço.
De acordo com pesquisa realizada
pela CDL com as empresas participantes após o término da campanha, 84,6%
afirmaram que a antecipação auxiliou nas vendas durante o período. Apontou
também que 69,2% tiveram aumento nas vendas, sendo que 30,8% consideraram esse
aumento entre 10% e 15%.
Com relação a procura dos
consumidores pelo Liquida São Miguel, 61,5% indicaram que houve procura em
função da liquidação. Os descontos oferecidos pela maioria foram entre 20% e
50%, sendo que 23% dos que responderam, ofertaram produtos e serviços acima
desse percentual.
Na avaliação do Presidente da
CDL, Ivandro Spengler, o Liquida São Miguel obteve resultados muito
satisfatórios para a situação atual vivida pelas empresas e ações como essa,
resgatam o otimismo dos consumidores e fortalecem o comércio. “tivemos relatos
de empresários que venderam muito durante o Liquida e isso nos deixa muito
satisfeitos por vermos que estamos auxiliando as empresas nesse período, com
ações efetivas.” Destaca.
Outra ação prevista que movimentará e muito o comércio no segundo semestre é a inédita campanha Raspou, Achou, Ganhou! Uma campanha de premiação instantânea por meio de raspadinhas, com R$ 30.000,00 em vales compras. Essa campanha será também a maior em número de contemplados, com 500 consumidores sorteados até o final da realização.
deixe seu comentário