Home Mais de 650 idosos participam de 3ª Olimpíada da Terceira Idade

Mais de 650 idosos participam de 3ª Olimpíada da Terceira Idade

As competições aconteceram no município de Descanso, no distrito de Itajubá e linha Campinas

ASCOM

Última atualização: 2023/04/28 3:45:06

A Ameosc, por meio do Colegiado de Esportes, realizou nesta quarta-feira (26), a 3ª Olimpíada da Terceira Idade. As competições aconteceram no município de Descanso, no distrito de Itajubá e linha Campinas.

Foto: Ascom

Participaram das atividades mais de 650 idosos de 16 municípios de abrangência da Ameosc, em 12 modalidades de bolão, bocha, bolãozinho, canastrão, truco e dominó, masculino e feminino. Na abertura, cada delegação foi apresentada e, em seguida, direcionada para os locais onde aconteceram os jogos. Participaram do ato de abertura o vice-presidente da Ameosc e prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o prefeito de Descanso, Sadi Inácio Bonamigo, acompanhado do vice-prefeito, Nei Brugnerotto, além de secretários e dirigentes da pasta.

Para o coordenador do Colegiado de Esportes e secretário da pasta de Iporã do Oeste, Nicolau Klock, agradece a todos os participantes. “A prática de esportes é fundamental para o bem-estar, independente da modalidade. Alguns são jogos que exigem mais fisicamente e outros mentalmente, que incentiva a mobilidade e memória, além de ser um momento de lazer e diversão. Tivemos mais de 650 atletas em 16 delegações dos municípios de abrangência da Ameosc e lotamos os locais de competição! Parabenizamos a todos os atletas e agradecemos aos municípios pela confiança e participação”, finaliza.

Confira os resultados:

Bolãozinho feminino:
1- Bandeirante
2- Descanso
3- Barra Bonita

Bolãozinho masculino:
1- Itapiranga
2- Bandeirante
3- Descanso

Bolão masculino
1- Descanso
2- São Miguel do Oeste
3- Iporã do Oeste

Bolão Feminino
1- São Miguel do Oeste
2- São joão do oeste
3- Palma sola

Canastra feminina:
1- Cedro 2
2- Bandeirante 2
3- Paraíso

Canastra Masculina:
1- Cedro 1
2- Palma Sola
3- Itapiranga

Bocha Feminina:
1- Palma Sola
2- Itapiranga
3- Cedro

Bocha Masculina:
1- São Miguel do Oeste
2- Descanso
3- Santa Helena

Truco Masculino:
1- Paraíso
2- Santa Helena
3- Iporã

Dominó Masculino:
1- São Miguel do Oeste
2- Itapiranga
3- Barra Bonita2

Dominó Feminino:
1- Princesa 1
2- São Miguel do Oeste
3- Itapiranga 1

deixe seu comentário

leia também

leia também