Home Mais de 700 alunos participam de Espetáculo Teatral promovido através da doação do Imposto de Renda ao FIA

Mais de 700 alunos participam de Espetáculo Teatral promovido através da doação do Imposto de Renda ao FIA

Espetáculo Teatral “Virada na Vida” foi apresentado em quatro oportunidades

Última atualização: 2018/09/02 8:18:50



O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Guaraciaba – CMDCA – com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, estiveram promovendo nesta quinta e sexta-feira (30 e 31), uma atividade educativa para as crianças e adolescentes do nosso município. O evento teatral Virada na Vida, que falou sobre a importância em se manter longe das drogas, foi apresentado em quatro sessões para os alunos do quarto ao nono ano, do ensino fundamental, no Centro de Multiplouso Professor Alfredo Ames.

Conforme a Secretária de Assistência Social e Gestora do Fundo da Infância e Adolescência Idione Kroth Fabbi, os recursos investidos nessa atividade são oriundos da Campanha Unificada pela doação do Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA – do município.  Segundo Idione, neste ano os valores arrecadados foram de R$10.466,98 que segundo ela vai diretamente ao FIA, e é utilizado exclusivamente para as crianças e adolescentes do município.

Participaram das atividades os alunos da Escola Municipal Padre Alfredo Kasper, Escola Municipal Pedro Theobaldo Ritter, Escola de Educação Básica Sara Castelhano Kleinkauf, Escola de Educação Básica Ouro Verde, Escola de Educação Básica Nereu de Oliveira Ramos e Escola de Educação Básica Júlio Vicente de Pelegrin .

deixe seu comentário

leia também

leia também