Home Marli da Rosa reeleita em São Miguel do Oeste: “A política é ajudar sem alarde”

Marli da Rosa reeleita em São Miguel do Oeste: “A política é ajudar sem alarde”

Em entrevista à TVGC, a vereadora Marli da Rosa, reeleita nas eleições municipais de 2024 com 448 votos, compartilhou sua perspectiva sobre o processo eleitoral, suas prioridades para o novo mandato e a importância da participação feminina na política

TVGC

Última atualização: 2024/10/22 5:31:53

Em entrevista à TVGC, a vereadora Marli da Rosa, reeleita nas eleições municipais de 2024 com 448 votos, compartilhou sua perspectiva sobre o processo eleitoral, suas prioridades para o novo mandato e a importância da participação feminina na política.

Marli começou agradecendo o apoio dos eleitores e ressaltou a honra de ser reeleita. “Primeiramente, eu quero dizer que agradeço a Deus por estar aqui. Agradeço às pessoas que depositaram o voto em confiança na Marli da Rosa para ser vereadora novamente em 2025. Isso para mim é muito gratificante”, disse ela, emocionada.

Sobre os desafios da reeleição, Marli destacou que o processo é mais difícil, mas acredita que seu estilo de fazer política, focado no trabalho nos bastidores e na ajuda concreta às pessoas, foi um diferencial. “Eu tenho um jeito diferente de ser política, eu tenho compromisso com a verdade. Não faço projetos para demagogia, mas para realmente ajudar as pessoas. Para mim, política é isso: ajudar calado, sem alarde, e ajudar quem realmente precisa do poder público”, explicou.

Questionada sobre a possibilidade de assumir uma secretaria no futuro, Marli foi clara em seu compromisso com o mandato de vereadora, mas deixou a porta aberta para eventuais convites do partido. “No momento, não tenho ideia de ir para uma secretaria. Pedi votos para ser vereadora, e estou aqui para isso. Mas, claro, estou à disposição do partido se for necessário”, afirmou.

Um dos pontos altos da entrevista foi a discussão sobre a representatividade feminina na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Pela primeira vez, sete mulheres ocuparão cadeiras no Legislativo. “A participação da mulher na política no mundo atual é fundamental. Temos um olhar sensível, diferente, com empatia para os problemas. Eu vejo que essa união entre homens e mulheres só tem a acrescentar novas ideias e melhorar nossa cidade”, pontuou Marli.

Sobre a nova administração municipal, que será comandada por Edenilson Zanardi e seu vice, Tatu, Marli manifestou sua confiança na continuidade do trabalho do prefeito anterior, Wilson Trevisan. “O Zanardi tem a missão de terminar as obras em andamento, mas também de olhar para o lado humano, especialmente na área da saúde. Quem tem dor tem urgência, e esse atendimento humanizado é essencial”, disse.

deixe seu comentário

leia também

leia também