Home Moção de Apoio ao Motocão 2024 é aprovada na Câmera de Vereadores de São Miguel do Oeste

Moção de Apoio ao Motocão 2024 é aprovada na Câmera de Vereadores de São Miguel do Oeste

O Motocão XIX, evento que estará presente nos dias 8 a 10 de março em São Miguel do Oeste, recebe Moção de Apoio na Câmera de Vereadores destacando a importância do evento na região

Fonte: WH3

Última atualização: 2024/02/21 2:30:37

Moção de Apoio ao Motocão 2024 é realizada com a presença dos organizadores Moto Grupo Cães do Asfalto

A Moção de Apoio ao Motocão 2024 realizada durante a sessão que ocorreu na noite de terça-feira, dia 20, foi aprovada com unanimidade pelos Vereadores de São Miguel do Oeste, a qual foi proposta pelo vereador Elias Araújo (PSD) . A Câmera recebeu integrantes do Moto Grupo Cães do Asfalto, com a finalidade de destacar o trabalho efetuado pelo grupo na realização do evento, que terá inicio no dia 8 e ocorrerá até o 10 de março na área central da cidade

O vereador destaca a importância do Motocão para São Miguel do Oeste e região e expressa todo o seu apoio à iniciativa do evento, ressaltando que este não apenas proporciona uma grande festa de confraternização para os motociclistas visitantes, como também impulsiona a economia local, sendo mais uma opção de lazer e entretenimento para a população.

Além do vereador Elias, os demais vereadores em suas falas, expandiram a importância do evento para a cidade e comunidade, além de acompanharem a intenção proposta na sessão.

Luiz Claudio Carpes, secretário do Moto Grupo Cães do Asfalto, ressaltou a importância do evento organizado para toda a cidade e esclareceu que apesar de um pedido para transferir o evento, este se dará em apenas duas noites, além do Moto Grupo organizar campanhas para minimizar os impactos à população. Além disso, ele destacou a relevância dos eventos subsequentes e assegurou que após a realização do Motocão, não haverá mais programações, destacando a contribuição significativa de atividades como esta para o município.

O secretário do Moto Grupo, Luiz Claudio Carpes, enfatizou a relevância do evento para a cidade e esclareceu que, apesar de um pedido para transferir o evento, são apenas duas noites, e o Moto Grupo realiza campanhas para minimizar impactos à população. Ele também destacou a importância dos eventos subsequentes e assegurou que, após o Motocão, não haverá mais programações, enfatizando a contribuição significativa dessas atividades para a cidade.

deixe seu comentário

leia também