Home Morador é atingido por tiro dentro de casa no Oeste de SC

Morador é atingido por tiro dentro de casa no Oeste de SC

O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu ano bairro Santa Rita, em Concórdia no Oeste catarinense.

Última atualização: 2020/12/22 1:59:07


Foto:PM


Um rapaz, de 26 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (21), por volta das 23h13. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido no braço. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu ano bairro Santa Rita, em Concórdia – no Oeste catarinense.

Conforme a PM, o disparo que atingiu a vítima foi efetuado pela janela da casa. No local, os policiais verificaram que diversos outros disparos atingiram a casa. A vítima foi conduzida pela equipe dos Bombeiros ao hospital, para atendimento médico. O nome do morador não foi informado.

A PM informou que as testemunhas disseram não viram quem foi o responsável pelos disparos. Os policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi informado à Polícia Civil, que deve investigar o crime.

deixe seu comentário

leia também

leia também