Home Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em São Miguel do Oeste

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no bairro Jardim Peperi; vítima apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico

Corpo de Bombeiros

Última atualização: 2025/02/18 10:58:41

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motociclista de 50 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (18) na Rua Waldemar Rangrab, no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste. A colisão envolveu um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda CG.
O trem de socorro do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, composto pelas viaturas ASU-572 e ABTR-210, foi acionado para atender a ocorrência. No local, a equipe do ABTR-210 realizou o gerenciamento dos riscos, controle do tráfego e sinalização da via, além da contenção de um derramamento de óleo na pista com o uso de serragem.
Já a guarnição da ambulância ASU-572 encontrou o condutor da motocicleta caído em decúbito lateral, ainda com o capacete. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada apenas pelas iniciais S.O.S., estava consciente, porém desorientada, e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de hemorragia ativa na face.
Diante da gravidade da situação, os socorristas procederam com a retirada do capacete e imobilização do paciente em uma maca rígida, utilizando colar cervical para restringir os movimentos. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob os cuidados do médico Dr. João Balena, que assumiu o caso e encaminhou o paciente ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB) de São Miguel do Oeste.

deixe seu comentário

leia também

leia também