Home Motorista bêbado bate em motociclista, tenta fugir e acaba preso em São Miguel do Oeste

Motorista bêbado bate em motociclista, tenta fugir e acaba preso em São Miguel do Oeste

A colisão aconteceu por volta das 22h

Rede Peperi

Última atualização: 2025/04/07 1:40:15

Um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado, 5, em São Miguel do Oeste. Um motorista embriagado bateu em uma moto, tentou fugir do local, mas acabou preso com a ajuda de moradores do bairro São Sebastião. A colisão aconteceu por volta das 22h.

Segundo a Polícia Militar, o homem seguia pela Rua Jurema Schacker quando invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista, que foi arrastado por cerca de 10 metros até bater em uma estrutura de sinalização. O condutor da moto foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional e, segundo os policiais, estava em cirurgia no momento da apuração, sem possibilidade de contato.

De acordo com a PM, o motorista ainda tentou escapar com o veículo, colidiu com um muro e, depois, fugiu a pé. Moradores o seguiram e ajudaram os policiais a confirmarem sua identidade.

O homem foi preso e vai responder por diversos crimes de trânsito, como dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa, omissão de socorro, desobediência e por abandonar o local do acidente.

deixe seu comentário

leia também

leia também