A prisão foi realizada pela PF em parceria com a PRF
Um homem de 53 anos, natural de Campo Erê, foi preso pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta sexta-feira (07), na BR-232 em Serra Talhada Pernambuco, com 502 kg de cocaína. No caminhão que ele dirigia havia um fundo falso sob a carga de milho a granel.
Os policiais questionaram o motorista sobre o motivo dele transitar na região, qual o local de destino da carga e onde seria entregue. Como ele não soube responder, foi realizada uma busca no veículo. Além da droga e da carreta, PF e PRF também apreenderam três celulares.
O suspeito foi preso em flagrante e levado em seguida para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão. O motorista pode ser indiciado por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso seja condenado, poderá cumprir pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.
No interrogatório, o motorista disse que a carreta é dele e que foi contratado por uma pessoa de Sinop, no Mato Grosso, mas não soube passar detalhes desta pessoa e que a droga seria entregue em Recife e que tinha conhecimento que estava transportando material ilícito.
Segundo o portal campoere.com, o condutor reside atualmente na cidade de Bananal Nobre MT.
deixe seu comentário