Home Motorista morre após caminhão despencar de Ponte no Rio Chapecó

Motorista morre após caminhão despencar de Ponte no Rio Chapecó

A vítima, condutor, estava em óbito preso às ferragens do veículo. Buscas foram realizadas na mata no entorno do veículo para verificar a presença de alguma outra vítima, mas nada foi encontrado

WH Comunicações // Nova FM

Última atualização: 2023/11/02 7:09:27

Um grave acidente na BR-282 entre Nova Erechim e Nova Itaberaba deixou uma vítima fatal por volta das 23h45 da noite desta quarta-feira (01). Um caminhão de auto socorro colidiu na mureta da ponte e despencou de aproximadamente 15 metros, o veículo ficou a poucos metros das águas do rio Chapeco.

Conforme os Bombeiros, ao chegar no local a guarnição buscou acesso por ambos os lados da ponte, abrindo trilhas e acessando o veículo acidentado. A vítima, condutor, estava em óbito preso às ferragens do veículo. Buscas foram realizadas na mata no entorno do veículo para verificar a presença de alguma outra vítima, mas nada foi encontrado.

A operação de busca, resgate, sinalização e desmobilização demorou em torno de 3 horas, segundo a guarnição. O corpo ficou a cargo da Polícia Científica, e os demais procedimentos com a Policia Rodoviária Federal e Polícia Militar, que auxiliou no controle do trânsito.

deixe seu comentário

leia também