O Município de São Miguel do Oeste irá acirrar a fiscalização de mototaxistas clandestinos.
O Município de São Miguel do Oeste irá acirrar a fiscalização de mototaxistas clandestinos. Na semana passada, um grupo de profissionais legalizados fez solicitação neste sentido, durante reunião com o prefeito, Wilson Trevisan. “Encaminhamos esta questão para análise dos setores responsáveis. A lei existe e precisa ser cumprida por todos”, salienta o prefeito.
Nesta segunda-feira (03), o setor de fiscalização da prefeitura, informou que, ainda no ano passado, alguns mototaxistas irregulares foram notificados a promover as adequações necessárias. A partir desta semana, eles serão procurados, e caso ainda estejam ativos, mas sem a devida legalização, poderão ser multados. A fiscalização também será estendida para outros mototaxistas que possam estar operando irregularmente.
Segundo o grupo de profissionais que manteve audiência com o prefeito, São Miguel do Oeste possui cerca de 27 mototaxistas devidamente registrados, trabalhando em cinco a seis pontos. Entretanto, eles estimam que um número semelhante esteja atuando de forma irregular. “Tivemos que nos adequar a uma série de exigências, fizemos cursos, nos qualificamos e investimos para trabalhar com seriedade e segurança, e só queremos que todos que atuam neste ramo tenham o mesmo tratamento”, assinala o mototaxista Fernando Pereira Dias.
deixe seu comentário