Home Mulher morre em parada cardiorrespiratória no Presídio Regional em São Miguel do Oeste

Mulher morre em parada cardiorrespiratória no Presídio Regional em São Miguel do Oeste

Margarete havia sido presa pela manhã acusada de matar o companheiro e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no presídio

Corpo de Bombeiros | WH3 Comunicações

Última atualização: 2024/12/03 7:08:39

Margarete Almeida de Lara de Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Presídio Regional de São Miguel do Oeste. Pela manhã, ela havia sido presa pela Polícia Militar sob a acusação de matar seu companheiro, Edgar Carlos da Rosa, de 51 anos, em Riqueza.

A ocorrência foi registrada na Rua Oiapoc, no Bairro Centro, por volta das 15h50, conforme informações do 12° Batalhão de Bombeiros Militar.

De acordo com o relato oficial do Corpo de Bombeiros, a guarnição da viatura ASU-374 foi acionada para atender ao chamado, que ocorreu em uma unidade prisional avançada da cidade. No local, Margarete foi encontrada em decúbito dorsal, enquanto um policial penal realizava manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Os bombeiros confirmaram a ausência de sinais vitais e deram sequência aos procedimentos de reanimação com o uso de um desfibrilador externo automático (DEA). Choques foram indicados nos dois primeiros ciclos de RCP. Durante o terceiro ciclo, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU chegou ao local e assumiu a condução da ocorrência, com auxílio da guarnição do ASU-374.

Após diversas tentativas de reanimação, o médico socorrista do SAMU constatou o óbito da vítima no local. O corpo permaneceu sob a guarda das autoridades para os procedimentos cabíveis.

deixe seu comentário

leia também