O Município de São Miguel do Oeste publicou nesta sexta-feira (31), o Edital do Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação de um terapeuta ocupacional ou arte terapeuta para atuar no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
O Município de São Miguel do Oeste publicou nesta sexta-feira (31), o Edital do Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação de um terapeuta ocupacional ou arte terapeuta para atuar no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A remuneração, para 40 horas semanais, é de R$ 2.482,74. As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, da próxima segunda (03) até sexta-feira (07), das 07h30min às 11h30min, no período da manhã, ou das 13h às 17h, durante a tarde; e serão efetivadas mediante preenchimento de formulário padrão, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 3º andar, Centro de São Miguel do Oeste. A inscrição deverá ser efetuada pelo candidato ou por procurador devidamente constituído por instrumento de Procuração Pública ou Particular, sendo que, neste caso, a assinatura do candidato/outorgante deverá estar reconhecida em cartório.
O Processo Seletivo Emergencial Simplificado foi necessário em virtude da exigência legal de equipe técnica mínima especializada para atuação no CAPS 1, que torna obrigatória a contratação de profissional de terapia ocupacional. Será constituído de análise da qualificação profissional e tempo de experiência, realizada por comissão constituída para este fim. Os candidatos serão classificados pela ordem da soma da qualificação profissional e tempo de experiência. O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será publicado no dia 11 de abril, às 08h, no site www.saomiguel.sc.gov.br. O Edital do Processo Seletivo está disponível no mesmo endereço. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será feita pela Secretaria Municipal de Administração, também através de publicação no site do Município.
O lançamento do Processo Seletivo Simplificado Emergencial leva em consideração que o CAPS é uma unidade de saúde que oferta atendimento especializado em saúde mental a pacientes com transtornos graves, severos e persistentes e que não há Processo Seletivo vigente para estes cargos. Além disso, o Município já encaminhou Processo Seletivo junto à Ameosc para contratação de profissionais para a Saúde.
deixe seu comentário