Programação de aniversário de Bandeirante iniciou no dia 23 e se estendeu até o último domingo, dia 30, com vários eventos que envolveram a comunidade
De 23 a 30 de setembro o município de Bandeirante comemorou o seu aniversário de 23 anos com uma programação pensada para a comunidade que participou expressivamente da programação festiva. O ponto alto foi o baile, na noite de sábado (29), com a participação de mais de 1.500 pessoas.
Conforme o secretário de Esporte Cultura e Turismo, Jussemir Perdesetti, a avaliação dos eventos é extremamente positiva. “A estimativa de público superou as expectativas em todos os eventos. Para o baile e queima de fogos na abertura, que aconteceu no sábado à noite, tivemos público superior a 1.500 pessoas. Já no almoço do domingo, mais de 500 participantes compareceram. Essa programação foi pensada para a nossa comunidade, um presente que a Prefeitura deu para os munícipes”, ressalta o secretário.
Na sexta-feira (28), foi realizada a festa da polenta em Linha Novo Encantado. Com comidas típicas italianas, vinho, e apresentações de grupos italianos. Já no sábado (29) de tarde, o município ofereceu ao público infantil brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce, um momento de lazer e diversão para os pequenos. Na parte da noite foi realizada a abertura oficial, com Show de fogos, e logo em seguida baile com a Banda Legal, com entrada gratuita.
No domingo (30), encerrando as festividades, aconteceu a festa dos idosos com entrega de premiação dos jogos da terceira idade, mateada, almoço gratuito para os idosos do município. A tarde logo após o almoço, foi realizado o sorteio do novo casal rei e rainha, onde Lodovina e Valdir Chies entregaram a faixa para Clarice e Luiz Hagge. Logo após a Banda Alternativa animou a matinê para o público em geral com entrada gratuita.
O secretário agradeceu aos apoiadores e pessoas que ajudaram na realização dos eventos. “Queremos agradecer às entidades que cederam os espaços para a realização das atividades. As ações foram um sucesso graças a todos que se empenharam e contribuíram para a realização das festividades em comemoração aos 23 anos de emancipação. E, desde já, vamos pensar em algo para trabalhar para o próximo ano, pois queremos tornar essas atividades uma tradição no município”, conclui.
deixe seu comentário