Presidente Adriano Zanotto, esteve em São Miguel do Oeste nesta quinta-feira (17). Prefeito diz que contrato não será renovado se as melhorias necessárias no abastecimento de água e obras de saneamento não forem efetuadas
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, recebeu em seu Gabinete, na tarde desta quinta-feira (17), o novo presidente da Casan, Adriano Zanotto, que assumiu o cargo no último mês de abril.
De acordo com Trevisan, o objetivo da reunião foi manter um primeiro contato entre a Administração Municipal e a nova direção da Companhia, e negociar os próximos investimentos que devem ser feitos São Miguel do Oeste. “Temos, hoje, um contrato vigente que vai até 2023, mas é possível assinar outro com uma reprogramação de investimentos. O que a Casan está querendo, é apresentar um cronograma com vários anos de prazo para efetuar suas melhorias. Mas nós queremos que eles apresentem um cronograma de investimento anual, e que isso comece a ser cumprido ainda este ano”, explica o prefeito.
Além disso, Trevisan salienta que a Casan tem mais de R$ 15 milhões de investimentos atrasados em São Miguel do Oeste, e que não haverá qualquer renovação de contrato em sua gestão, enquanto esta questão não for resolvida.
“Queremos que a Casan melhore o abastecimento de água em nossa cidade e invista também em saneamento. Percebemos a boa vontade da nova administração da Companhia para encaminhar estas demandas, mas não vamos assinar nenhum documento novo enquanto estes serviços não forem melhorados”, destaca.
deixe seu comentário