As cirurgias são feitas pelo médico ortopedista, Antônio José de Marco e são atendidos 18 de São José do Cedro, 5 de Princesa e outros 5 de Guaraciaba
Nesta terça-feira, dia 30, está acontecendo na Associação Beneficente Hospitalar de Cedro, mais um Mutirão de Cirurgias de Ortopedia. Esta ação é realizada através da Secretaria de Saúde e o Hospital de Cedro. As cirurgias são feitas pelo médico ortopedista, Antônio José de Marco e são atendidos 18 de São José do Cedro, 5 de Princesa e outros 5 de Guaraciaba.
O secretário de Saúde, Fernando Will esteve desde cedo no Hospital para auxiliar no atendimento aos pacientes. O prefeito, Plínio de Castro, não pôde estar presente devido à viagem para Brasília, mas destacou que a Saúde é prioridade da Administração Municipal. O secretário de Saúde, Fernando Will, relata que o principal objetivo do Mutirão é reduzir as filas de espera pelos procedimentos.
deixe seu comentário