São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
Guaraciaba

Administração fará segunda Edição do Casamento Comunitário no Município

Evento terá como parceiro novamente a Escrivania de Paz de Guaraciaba

Administração fará segunda Edição do Casamento Comunitário no Município


Com previsão de ser realizado no mês de maio de 2019, a Secretaria de Assistência Social está com as inscrições abertas para a Segunda Edição do Casamento Comunitário de Guaraciaba. Conforme a Secretária responsável Idione Kroth Fabbi, o evento tem como parceiro novamente a Escrivania de Paz do município.

Idione explica ainda que a cerimônia não terá custos para os noivos, e qualquer casal impossibilitado de arcar com as taxas tem direito ao casamento civil gratuito. “É uma oportunidade de pessoas que estão amigadas poderem legalizar perante a lei, e também para aquelas pessoas que pretendem casar e não tem condições de pagar a taxa”, comentou Idione.

Ela menciona ainda que as inscrições já devem ser realizadas diretamente no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Os casais interessados devem morar em Guaraciaba e apresentar junto ao CRAS os documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias