São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
Anchieta

Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º Quadrimestre de 2019 será no dia 30 de maio

A Audiência acontecerá no dia 30 de maio de 2019, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º Quadrimestre de 2019 será no dia 30 de maio


O Governo Municipal de Anchieta realizará Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º Quadrimestre de 2019, no dia 30 de maio de 2019.  O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19h.

Durante a Audiência serão apresentadas informações da arrecadação e dos investimentos referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2019.   Também será analisado o cumprimento das metas fiscais, o percentual investido na educação, na saúde e informações do atendimento nas demais áreas da prestação de serviços públicos.

Haverá espaço também para perguntas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

Toda a comunidade anchietense é convida a participar! Fique por dentro da situação financeira de seu Município. Participe!

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias