São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real

Depois de vencer covid, gripe suína, dengue e queda grave, Dinho Ouro Preto vira meme

O cantor não se viu livre das doenças sazonais do Brasil nos últimos anos, além de um grave acidente e em todos os momentos, se recuperou muito bem, por isso, sua força rendeu inúmeros memes.

Depois de vencer covid, gripe suína, dengue e queda grave, Dinho Ouro Preto vira meme
Foto: RomaNews


Imagem: Reprodução


O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, participou do Encontro na quinta-feira para falar sobre sua recuperação após se contaminar com o coronavírus em março e virou assunto nas redes.

O cantor não se viu livre das doenças sazonais do Brasil nos últimos anos, além de um grave acidente e em todos os momentos, se recuperou muito bem, por isso, sua força rendeu inúmeros memes.

Em conversa com Patrícia Poeta, Dinho comentou sobre superação em gripe suína, dengue e uma grave queda em 2009 durante um show.

“Na lista de coisas que eu peguei… Eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital”, relatou. “Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, completou.

O nome do músico virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “No final só vão restar as baratas e Dinho Ouro Preto”, brincou um perfil. Confira outras reações:

No final só vão restar as baratas e Dinho Ouro Preto pic.twitter.com/EKBCvmV6ox

— Vagaforever (@Vagazoide) July 9, 2020

senhor permita que eu tenha a saúde do dinho ouro preto pic.twitter.com/9Pszz5GedV — Israel Almeida (@israelalmeidax) July 9, 2020

“Dinho Ouro Preto venceu covid, gripe suína e queda. “

Ou seja, nesse momento, não consigo enxergar outra pessoa que represente, tão bem, o ano de 2020.

Vou chamar esse ano de Dinho Ouro Preto.

Hoje por exemplo é 09/07/Dinho Ouro Preto pic.twitter.com/B71ji9vQOj — Raoni Oliveira (@ORaoniOliveira) July 9, 2020

O que os cientistas estão esperando para usar o sangue de Dinho Ouro Preto como vacina pro covid??? pic.twitter.com/uuJG2gywyB — Nirvana Blew Boddah (@nirvana_boddah) July 9, 2020

O ano é 2150. Após a pandemia do COVID e a terceira guerra mundial, só sobraram três organismos vivos: a Rainha Elizabeth II, José Sarney, e o cantor Dinho Ouro Preto. pic.twitter.com/M5CbqFt4oi — Lucas Monteiro (@lucasmonteiro) July 9, 2020

Imagem: Reprodução
Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias