A Secretaria Municipal da Educação de Descanso recebeu um novo veículo destinado ao transporte e à entrega da merenda escolar para as unidades da rede municipal de ensino, tanto na cidade quanto no interior.
A aquisição foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 124 mil. O veículo é uma Fiat Fiorino Endurance, equipada com motor 1.3 Flex.
De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, o veículo será utilizado principalmente para atender à demanda de transporte da merenda escolar, contribuindo para as atividades de distribuição dos alimentos às escolas.
O secretário municipal da Educação, Adilson Balbinot, afirmou que a aquisição atende a uma necessidade da pasta. Segundo ele, o veículo será utilizado na entrega da merenda às escolas da cidade e do interior, considerando as condições necessárias para armazenamento, manuseio e transporte dos alimentos.
A Secretaria informou que o novo veículo passa a integrar a estrutura utilizada no atendimento das unidades municipais de ensino.




