Um homem de 32 anos, condenado a 17 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso neste sábado (17), no bairro Cohab, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.
A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, após o cumprimento de um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única da Comarca de Campo Erê.
Segundo as autoridades, a condenação transitou em julgado, o que significa que não há mais possibilidade de recurso. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.
A localização do condenado ocorreu após troca de informações e diligências realizadas pelas equipes da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê e do 36º Batalhão de Polícia Militar.
O homem foi localizado e preso sem oferecer resistência à abordagem policial.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.




