São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
São Miguel do Oeste

Homem é encaminhado em estado gravíssimo ao hospital após se ferir no pescoço em São Miguel do Oeste

A ocorrência foi registrada por volta das 9h10, em um estabelecimento comercial

Homem é encaminhado em estado gravíssimo ao hospital após se ferir no pescoço em São Miguel do Oeste
Foto: Arthur Moura / Portal Peperi

Um homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso após se ferir no pescoço na manhã desta segunda-feira, 26, em São Miguel do Oeste.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h10, em um estabelecimento comercial localizado nas proximidades do trevo de acesso ao município.

Conforme as primeiras informações, o homem teria pegado uma taça de vidro no interior da loja e ido até a área externa do estabelecimento, onde passou a provocar ferimentos no próprio pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, que apresentava intensa perda de sangue e estava inconsciente. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

A Polícia Militar também esteve no local e no hospital. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias da ocorrência.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a idade do homem ou sobre a evolução de seu estado de saúde.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias