Um homem, de 23 anos, ficou ferido em um capotamento de veículo, às 1h46, desta terça-feira (30), na linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste. Ele conduzia um VW//Gol, com placa de Iporã do Oeste, de cor branca.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientado, sinais vitais normais, exceto frequência cardíaca que estava elevada, estável. Foi encontrado fora do veículo, apresentava agitação, sudorese, palidez intensa ao longo do corpo, referia sentir frio, ferimento com suspeita de fratura em na perna direita e odor etílico.
Foi realizada avaliação, imobilização com colar cervical e em maca rígida longa, limpeza de ferimento com curativo compressivo, imobilização de membro inferior direito com tala rígida, manutenção de temperatura corporal e em seguida foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.




