São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
São José do Cedro

Identificado homem que morreu em acidente com quatro veículos em São José do Cedro

Vítima foi socorrida após a colisão, mas não resistiu aos ferimentos; acidente envolveu carro, motocicleta e utilitário no interior do município

Identificado homem que morreu em acidente com quatro veículos em São José do Cedro
Foto: Impacto Comunicação

Foi identificado como Vilmar Silveira de Ávila, de 62 anos, o homem que morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado por volta das 18h15 de quarta-feira (10), na Linha Santa Terezinha, interior de São José do Cedro, na estrada de acesso ao município de Princesa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu um VW Gol, uma Hyundai Tucson, uma Toyota SW4 e uma motocicleta. Vilmar era passageiro de um dos veículos envolvidos e foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico, possível hemorragia interna e trauma torácico.

A vítima recebeu atendimento das equipes de resgate no local e foi encaminhada para atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Na Hyundai Tucson, três ocupantes ficaram feridos. Um deles apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser retirado do veículo em caráter de emergência. Outro passageiro relatou dores no tórax e procurou atendimento médico por meios próprios. O motorista sofreu ferimentos leves.

O condutor da motocicleta apresentava suspeita de fratura no fêmur e foi encaminhado para atendimento por uma ambulância da Prefeitura de Princesa.

A motorista da Toyota SW4 não sofreu ferimentos e permaneceu no local após a avaliação das equipes de socorro.

O velório de Vilmar Silveira de Ávila ocorre nesta quinta-feira (11), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Princesa. O culto de despedida está marcado para as 16h.

As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias