São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real

Idosos acamados serão vacinados em casa

Trabalho inicia na manhã desta quinta-feira (26). Vacinação na Praça Walnir Bottaro Daniel prossegue enquanto houver estoque

Idosos acamados serão vacinados em casa
Foto: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste


Foto: Ilustrativa


A vacinação contra a gripe continua no decorrer do dia de hoje (26), na Praça Walnir Bottaro Daniel. Segundo a coordenadora da Sala de Vacinas, Leandra Mortari, na tarde de ontem (25) a movimentação foi mais tranquila que no primeiro dia da campanha. Ainda assim, das 1.100 doses recebidas, cerca de 500 foram aplicadas. 

Nesta quinta-feira (26), além da continuidade do atendimento na Praça, até que haja estoque, os profissionais da saúde iniciam também a imunização nas casas de pacientes idosos que estejam acamados. Os primeiros bairros atendidos serão o Agostini e o Jardim Peperi. Ainda não há informação sobre o envio de novas remessas da vacina ao Município.

Foto: Ilustrativa
Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias