São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
São Miguel do Oeste

Motociclista fica ferido em colisão na Avenida Willy Barth, em SMOeste

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, nas proximidades da Agostini Truck Diesel, no Bairro São Gotardo; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional

Motociclista fica ferido em colisão na Avenida Willy Barth, em SMOeste
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão na manhã desta terça-feira (20), na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 8h, nas proximidades da empresa Agostini Truck Diesel, no Bairro São Gotardo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência. No local, os socorristas encontraram o motociclista consciente e orientado, apresentando ferimentos leves.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

Durante o atendimento, o trânsito precisou ser interrompido temporariamente para garantir a segurança das equipes de resgate e dos envolvidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

A dinâmica da colisão não foi divulgada.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias