São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
São Miguel do Oeste

Mulher sofre queimaduras após válvula de panela de pressão se romper em escola de São Miguel do Oeste

Vítima teve queimaduras de primeiro grau no tórax e na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Regional

Mulher sofre queimaduras após válvula de panela de pressão se romper em escola de São Miguel do Oeste
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma mulher sofreu queimaduras de primeiro grau após a válvula de uma panela de pressão se romper na manhã desta terça-feira (21), em uma escola localizada na Rua São Cristóvão, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h45 para atender a ocorrência, inicialmente considerada de maior gravidade devido ao relato de uma possível explosão.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que houve o rompimento da válvula de pressão da panela. Com a liberação do vapor, a profissional sofreu queimaduras de primeiro grau na região do tórax e também na cabeça.

A vítima foi encontrada consciente e orientada. Após receber os primeiros atendimentos e os procedimentos necessários no local, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias