A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (30), pelo menos quatro mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas durante a Operação Guaraciaba da Polícia Civil, desencadeada no distrito de Padre Réus e linha Ouro Verde, interior de São José do Cedro e Guaraciaba.
De acordo com o delegado à frente da Operação, Sandro Zancanaro, as investigações são decorrentes de denúncias de furtos e roubos na divisa entre os dois municípios. Foram apreendidos diversos materiais, além de uma arma de fogo sem registro, encontrada em uma das residências que foram realizadas buscas. O proprietário foi detido e encaminhado à Delegacia.
Outro homem foi preso em Guaraciaba, suspeito de integrar a quadrilha que pratica os crimes. As ações iniciaram por volta das 4h30 e tiveram a atuação de policiais civis e militares de São José do Cedro, Guaraciaba, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.




