A equipe do Ouro Verde venceu novamente o CRM de Maravilha na tarde deste domingo, dia 17, e está nas semifinais do Estadual de Amadores Fase Oeste. Jogando em casa, o time de Descanso derrotou a equipe de Maravilha por 3 a 2, sendo que já havia vencido no jogo de ida por 2 a 0. Tchando, com dois gols, foi o nome de jogo.
Bem defensivamente, o Ouro Verde jogava com a vantagem do jogo de ida. E a coisas melhoraram quando Tchando foi lançado e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0, perto do fim da primeira etapa. Porém, no finalzinho do primeiro tempo, o CRM chegou ao empate com Renatinho, de pênalti. Na volta do intervalo o Ouro Verde foi ainda melhor e após um belo cruzamento de Fabinho, o volante Flavio cabeceou bonito para fazer 2 a 1. Pouco depois, Tchando foi lançado mais uma vez e marcou o terceiro.
Sem forças de reação, o CRM pouco fez por merecer no jogo e conseguiu descontar apenas no fim. Com a vitória o Ouro Verde se credencia para encarar o Cometa, que eliminou o Guarani nos pênaltis, em Itapiranga. Em Guaraciaba, o Harmonia, que já havia vencido no jogo de ida por 4 a 3, voltou a vencer o Xanxerê, por 3 a 1. Na semifinal vai encarar o Grêmio Iporã, que venceu o Ginástica por 2 a 0.
Os jogos de ida das semifinais já acontecem no próximo domingo, dia 24, em Itapiranga e Iporã do Oeste.




