A jovem parlamentar Julia Cantarelli Lago apresentou uma indicação ao Executivo Municipal de São Miguel do Oeste solicitando estudos para aprimorar a infraestrutura e a mobilidade urbana na Rua Oiapoc. A proposta foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Urbanismo.
A indicação prevê a análise da implantação de melhorias na sinalização viária, incluindo pintura horizontal e a criação de ciclovias. Segundo a autora, as medidas podem contribuir para a prevenção de acidentes e para uma melhor organização do tráfego local.
Julia também destacou que o investimento busca ampliar a segurança e a visibilidade da circulação de estudantes, pais e demais integrantes da comunidade, favorecendo uma convivência mais harmoniosa no trânsito.
A proposta foi apresentada durante sessão do Parlamento Jovem de São Miguel do Oeste, iniciativa voltada à participação de jovens no debate de temas relacionados ao desenvolvimento do município.




