São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
Cunha Porã

PRF apreende 30 kg de maconha na BR 158 em Cunha Porã

O motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou se livrar dos entorpecentes que estavam em uma mochila e um travesseiro, os arremessando pela janela do carro

PRF apreende 30 kg de maconha na BR 158 em Cunha Porã


Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (quarta), na BR 158 em Cunha Porã, cerca de 30 quilos de maconha e prenderam quatro pessoas envolvidas. 

Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um GM/Onix placas de Belo Horizonte/MG (locadora). No entanto, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais visualizaram dois objetos sendo jogado pela janela do veículo, que parou pouco depois. 

A equipe retornou ao local e encontrou uma mochila e um travesseiro com diversos tabletes de maconha no interior. O motorista disse que buscou a droga no Paraná e a levaria até Novo Hamburgo/RS. Ele e os três passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vão responder por tráfico de drogas.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias