São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
Maravilha

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha em Maravilha, na BR 282

Segundo o motorista o veículo estava vazio, mas os policiais desconfiaram da versão dada pelo motorista e realizaram uma fiscalização detalhada no veículo encontrando 2100 kg de maconha

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha em Maravilha, na BR 282
Foto: PRF



Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime hoje de tarde na BR 282, em Maravilha e por volta das 15h45 abordaram um bitrem da cidade de Dois Vizinhos, Paraná. Segundo o motorista o veículo estava vazio, mas os policiais desconfiaram da versão dada pelo motorista e realizaram uma fiscalização detalhada no veículo.

A documentação do veículo estava correta, mas quando os policiais verificaram os semirreboques constataram grande quantidade de fardos de maconha embaixo da lona. O motorista, 35 anos (completa 36 anos amanhã), com identidade de Rondônia e habilitação do Espírito Santo, afirmou que trazia a droga do Paraná e iria entregar no Rio Grande do Sul, mas não sabia o local.

A Polícia Civil apoiou a ação da PRF. Foram encontrados 2.100 kg de maconha. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Maravilha.


Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias