São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
Guaraciaba

Primeira Prenda Mirim de Guaraciaba participa do XXIII Concurso de Prendas e Peões Barriga Verde do Estado de Santa Catarina e conquista título

Isabella Baggio conquistou o título de 3ª Prenda Mirim do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Estado de Santa Catarina.

Primeira Prenda Mirim de Guaraciaba participa do XXIII Concurso de Prendas e Peões Barriga Verde do Estado de Santa Catarina e conquista título
Foto: Foto: Ascom

Foto: Ascom

A primeira prenda Mirim da 13ª Região Tradicionalista, Isabella Baggio, integrante do CTG Fronteira do Oeste, representou a região e a entidade no XXIII Concurso de Prendas e Peões Barriga Verde do Estado de Santa Catarina.

O evento tradicionalista aconteceu na cidade de Lages, nas dependências da sede social do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina (MTG/SC), nos dias 17 e 18 de Maio de 2024.

Ela e o seu par concorreram, juntamente, com outras 10 prendas mirins, de diversas regiões tradicionalistas do Estado. Isabella conquistou o título de 3ª Prenda Mirim do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Estado de Santa Catarina.

No concurso, Isabella se apresentou com o seu par, o peão Breno Rocha, que é primo dela. O garoto esteve com ela no evento e participou da dança para o concurso, contribuindo para o sucesso e conquistas.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias