São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real

Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do trabalhador

Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Foto: Lucas Lôndero / Portal Peperi

Um trabalhador da Casan ficou ferido após ser parcialmente soterrado durante um serviço na manhã desta quinta-feira, 10, na rua Nadir José Bertuol, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.

Conforme apurado no local, o homem trabalhava em uma vala aberta para realizar um serviço relacionado ao controle de um vazamento de água, quando a terra, que estava molhada, acabou desmoronando e o atingiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do trabalhador. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, o trabalhador estaria utilizando uma motossera no momento do deslizamento, o instrumento atingiu uma das pernas do homem, porém ele não apresentava nenhum ferimento cortante.

Na sequência, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação e atendimento médico.

Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias