
Santa Catarina tem previsão de chuva e temperatura em declínio nesta segunda-feira
Há risco de temporais localizados com ventos fortes e granizo.
25.026 publicações

Há risco de temporais localizados com ventos fortes e granizo.

O político estava internado na UTI de um hospital particular

A afirmação é da vice-presidente da SBC, Nise Yamaguchi

O presidente citou a deflação de 0,04% em setembro

A decisão foi tomada durante reunião na Casa da Agronômica do governador Moisés da Silva com o deputado Sargento Lima(PSL).

Abordagens aconteceram na noite do sábado (12) e madrugada deste domingo (13) durante operação "Festas de Outubro"

O suspeito teria abordado a menina no bairro em que ela mora,na cidade de Camboriú, e a convencido a ir para Balneário Camboriú.

O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atropelou os ciclistas. Ele prestou todos os socorros necessários às vítimas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba controlou o trânsito e realizou os levantamentos técnicos.

Entre os aeroportos beneficiados está o de São Miguel do Oeste

Após a canonização, ela se chamará Santa Dulce dos Pobres

A escolha ocorreu durante o Congresso Nacional de Prefeitos, organizado pela Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo – APREESP