Data foi comemorada essa semana com programação especial
Liange Gattermann/Rádio Integração
Última atualização: 2025/08/22 3:40:27A coordenadora do Núcleo, vinculado à Acisc/CDL, Sandra Schossler, destaca a fundação em 12 de agosto de 2024 com o objetivo de permitir às mulheres empreendedoras capacitações, espaços de troca de experiências para o fortalecimento de seus negócios.
São promovidos encontros todos os meses, além disso, são realizadas visitas técnicas nas empresas das nucleadas para conhecimento e divulgação de seus produtos e serviços, promovendo novas conexões.
Para participar do Núcleo da Mulher Empresárias de São José do Cedro é preciso ser associada à Acisc/CDL e há abertura, neste momento, para ingresso de novas interessadas.
A oficialização de novas integrantes, segundo Sandra Schossler, aconteceu nesta quinta-feira no Clube Cedrense, quando foi realizado o evento comemorativo ao primeiro ano do Núcleo, que começou com sete mulheres e agora já conta com mais de trinta empreendedoras.
deixe seu comentário