Home Operação contra o tráfico prende dois em São José do Cedro

Operação contra o tráfico prende dois em São José do Cedro

Ação da Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca após meses de investigação sobre distribuição de drogas na região

TV GC com informações Impacto Comunicação e Marketing

Última atualização: 2026/03/23 11:13:44

Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina resultou na prisão de duas pessoas nesta segunda-feira (23) no município de São José do Cedro. A ação foi coordenada pela Delegacia da Comarca local e teve como foco o combate ao tráfico de drogas.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão. As investigações apontaram que os envolvidos atuavam de forma contínua no tráfico de entorpecentes em São José do Cedro e cidades da região, sendo responsáveis pela distribuição de drogas no entorno do município.

Um dos investigados estava foragido há mais de um ano e vinha sendo procurado pelas forças de segurança. Além das prisões, outros alvos da investigação foram intimados para comparecer em juízo e devem cumprir medidas cautelares, entre elas o uso de monitoramento eletrônico.

A operação contou com apoio das delegacias de Guarujá do Sul, Princesa e Dionísio Cerqueira, além do Núcleo de Operações com Cães de São Miguel do Oeste. Também participaram equipes da Polícia Civil do Paraná, em Barracão, e da Polícia Militar de Santa Catarina, com apoio do canil.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos e desarticular completamente o grupo investigado.

deixe seu comentário

leia também

leia também