O que você procura?

Home Operação apreende mais de 55 mil maços de cigarros contrabandeados

Operação apreende mais de 55 mil maços de cigarros contrabandeados

Os Policiais receberam uma informação anônima de que um Caminhão Truck transportaria a carga ilícita, foi montado uma barreira no município de Flor do Sertão

Última atualização: 2018/10/26 9:26:39


Na tarde de quinta-feria, dia 25,, por volta das 14h30, uma Operação em Conjunto entre a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, Polícia Militar de Flor do Sertão e de São Miguel do Oeste, e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 55.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, no município de Flor do Sertão. A carga foi avaliada em mais de R$ 250.000,00.

Os Policiais receberam uma informação anônima de que um Caminhão Truck transportaria a carga ilícita. Foi montado uma barreira no município de Flor do Sertão, sendo que o caminhão ao aproximar-se do local da barreira não acatou a ordem de parada e seguiu em direção à BR 282, entrando, posteriormente, em via rural. Após mais de 20 minutos de perseguição, os Policiais conseguiram deter o condutor do caminhão.

O homem de 38 anos idade já havia sido preso por contrabando no estado do Paraná.

O caminhão com o cigarro e o preso foram levados até a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, onde será autuado em flagrante delito por contrabando de cigarros.

deixe seu comentário

leia também