Homem colidiu o veículo que dirigia na traseira da bicicleta da vítima, um jovem de 28 anos, no fim de setembro
ND+
Última atualização: 2024/10/04 3:11:04Um homem, suspeito de ser o autor de um homicídio, após fugir da cena de um acidente de trânsito sem prestar socorro, foi identificado e interrogado nessa quinta-feira (3). A identificação foi realizada pela PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), por meio da Delegacia de Polícia de Ermo, no Sul do estado.
O acidente, que aconteceu na noite de 28 de setembro deste ano, por volta das 21h, ocasionou a morte de um jovem de 28 anos, na SC-285. O suspeito dirigia uma caminhonete FORD F25 azul, quando atropelou e matou o ciclista.
Segundo as investigações, o condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local imediatamente após o ocorrido, ocultando o automóvel e ficando escondido até quinta-feira, quando foi encontrado pela polícia.
As diligências realizadas pela Polícia Civil, que incluíram a análise de imagens de câmeras de segurança das proximidades, foram fundamentais para comprovar a participação do autor no crime.
O suspeito foi interrogado, confirmou o envolvimento no acidente e está colaborando com a investigação. O automóvel utilizado foi apreendido e passará por perícia.
deixe seu comentário