Levantamento foi divulgado pela Administração Municipal nesta terça-feira, dia 21
A Secretaria Municipal de Urbanismo, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou uma pesquisa de campo com a população que transita pela Av. Willy Barth diariamente no trecho dos três controladores de velocidade.
Conforme o diretor do Demutran, Jeferson Dias, os questionamentos trataram dos redutores eletrônicos de velocidade, controladores de velocidade e semáforos.
Jeferson ressalta que todos os questionários foram respondidos e preenchidos com o nome, RG ou CPF das pessoas que se disponibilizaram, e estão arquivados no Departamento Municipal de Trânsito para consulta.
A intenção foi ouvir as pessoas que convivem diariamente com o trânsito da Av. Willy Barth, do trecho entre a Rua Ildo Bertamoni (proximidades do 14º RCMec) e a Rua Osvaldo Aranha (antes do Mercado Hermes), por ser o trecho onde estão instalados os três controladores eletrônicos de velocidade (pardal).
Outro fator que motivou a pesquisa está relacionado ao pedido de um clube de serviço, bem como uma indicação legislativa de um vereador do município que solicitou a retirada dos três controladores de velocidade.
Jeferson informa que as sugestões de melhorias na sinalização e identificação dos postes com os Pardais já foram implantadas pelo Demutran.
O QUESTIONÁRIO
1- Você acredita que com a instalação dos redutores de velocidade, a Avenida Willy Barth ficou mais segura?
Sim = 71 Não = 02
97,18% Acreditam que a Av. Willy Barth ficou mais segura com os equipamentos
2- Você considera importante que o redutor de velocidade (pardal) permaneça na avenida?
Sim = 68 Não = 04
94,11% consideram importante que permaneçam os “pardais”
3- Você considera que o redutor de velocidade está em local adequado?
Sim = 59 Não = 14
76,27% consideram que os “pardais” estão em local adequado
deixe seu comentário