Home PM de São Miguel do Oeste fecha mais uma “boca de fumo”

PM de São Miguel do Oeste fecha mais uma “boca de fumo”

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil Setorial e Rádio Patrulha realizaram no último sábado (13), o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas

Fonte: Polícia Militar e WH3

Última atualização: 2023/05/15 5:46:45

Foto: Divulgação / PM

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil Setorial e Rádio Patrulha realizaram no último sábado (13), o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas. Conforme relatório da PM, a ocorrência iniciou com uma abordagem veicular em que o condutor foi submetido a busca pessoal e na oportunidade os militares localizaram uma porção de cocaína com o abordado. Durante conversa, o homem afirmou ser usuário esporádico e que havia comprado o entorpecente em determinado local, pagando pela droga RS 50,00.

De posse das informações, os policiais foram até a residência indicada e abordaram a proprietária do imóvel que foi submetida a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado com ela. Ao ser indagada, afirmou possuir drogas para o comércio, sendo que iniciou suas atividades há dois meses e que adquire o entorpecente na cidade de Chapecó para revender.

A mulher ainda relatou que, por diversas vezes, usuários vão até a residência dela com produtos de origem duvidosa e trocam por drogas, dentre estes, botijões de gás, parafusadeira e outros produtos. Alguns foram localizados no interior da casa e apreendidos para posterior verificação de sua origem.

Com auxílio do Canil Setorial a PM localizou 23 pedras de crack fragmentada para venda, 219 gramas de maconha, 16.9 gramas de cocaína divididas em 8 porções prontas para a venda e uma acondicionada em embalagem plástica maior, balança de precisão, seis aparelhos de telefone celular, pratos com resquícios da fragmentação de droga e outros utensílios utilizados na traficância. O valor de dinheiro em espécie localizado em pontos diversos do imóvel somou RS 7.330,50.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão a autora, a qual foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais citados e as testemunhas qualificadas. Conforme a PM, a casa da abordada apresentava situações insalubres devido à presença de lixo, restos de comida, roupas sujas, odor e outros do mesmo gênero.

deixe seu comentário

leia também